O Caminhoo Da Felicidade :)
Amo Noite e Dia
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo
assim me sentir como se estivesse plena de tudo!
- Clarice Lispector
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário