Amo Noite e Dia

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada e mesmo
assim me sentir como se estivesse plena de tudo!

- Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário